Pages


Quantas vezes devo lavar o cabelo ?

0


Quantas vezes devo lavar o cabelo ? Essa é uma dúvida que frequentemente aparece nos fóruns, blogs , facebook e outras redes sociais .Pode parecer bobo, mas algumas pessoas não sabem a frequência exata de quantas vezes deve lavar os cabelos em casa. Isso vai depender muito do tipo do cabelo que você tem, primeiramente. Não há um consenso geral sobre o assunto, no entanto é importante que você deve usar os produtos adequados para seu tipo de cabelo, meninas eu não ligo muito pra cuidados com o cabelo , minhas amigas estão de prova , eu só arrumo meu cabelo pra sair  #FATO rsrsrs e assim fui no salão de uma amiga minha que é cabeleireira óbvio né , e perguntei a ela quantas vezes devo lavar meu cabelo , e ela me respondeu : 

As principais recomendações são:

O cabelo tipo normal deve ser lavado até 5 vezes por semana;

Os cabelos oleosos devem ser lavados todos os dias;
Os cabelos secos e crespos precisam ser lavados duas vezes por semana;
E os cabelos quimicamente tratados, três vezes por semana é o suficiente.
Para algumas pessoas pode ser difícil não lavar os cabelos todos os dias, mas o truque para quem não consegue deixar de lavar diariamente, é usar um xampu neutro entre uma lavagem e outra para manter os cabelos limpos sem agredi-los.
É importante dizer que a lavagem diária dos cabelos pode retirar a camada de oleosidade natural que os fios produzem, por isso a melhor indicação de lavagem diária é para quem tem cabelos que produzem muito desse oleo. Já os cabelos secos precisam dessa oleosidade natural na medida certa, então a indicação é esperar dois ou três dias para lava-los.

pronto tive que anotar e repassar pra vocês né , afinal eu sei que tudo liga uma coisa a outra , maquiagem , cabelo , unhas , moda , sapatos essas coisas , espero que tenham gostado *-*




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t